Politica
Politica de Trocas
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução seguiram os preceitos do Código de Defesa do Consumidor.
O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos, desde que apresentem defeito de fabricação, é da Majestic Colchões. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. A devolução por desistência da compra, deve ocorrer dentro de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar da data da compra, sendo que o ônus pelo envio fica a cargo do comprador, podendo este escolher o método de envio, contudo o ressarcimento do valor do produto e do valor pago pelo frete (caso haja) ocorrerá nos próximos 2 (dois) dias úteis subsequentes ao recebimento do produto pela Majestic Colchões. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução por defeito do produto, é fundamental que entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos de volta. A Majestic Colchões pode optar entre o envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado.
A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, caso haja, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras:
1 - Nas compras efetuadas e pagas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
2 - Nas compras pagas através de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via DOC ou TED na conta indicada pelo cliente. O prazo para crédito na conta corrente indicada é de até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto pela Majestic Colchões.. (Decreto Federal nº 7.962/2013)